• Command e Conquer: Red Alert DE GRAÇA E COMPLETO!!

    Galera, Entrem no Site http://www.apbsite.wordpress.com do meu amigo e Veja mais informações de Como Baixar o Red Alert de Graça!!! O Jogo é muito bom, esse Portal Também é muito bom, afinal é o único Portal Brasileiro do Jogo Red Alert a Path Beyond! Divirtam-se!
  • ADMINS

Paciência/Spider no Estilo Windows Vista!

Bem Chique e Diferente Vale a Pena Baixar e Aproveitar!

 

(Esse é o Paciência Clássico)

 

(Esse é o Paciência Spider)

CLIQUE AQUI PARA INICIAR O DOWNLOAD DO PACIÊNCIA CLÁSSICO.

CLIQUE AQUI PARA INICIAR O DOWNLOAD O PACIÊNCIA SPIDER.

FONTE: BlogWindows, FONTE: WinAjuda, FONTE: Blog do xX_Rizzi_Xx

22 Respostas

  1. eu tinha os jogos paciencia e paciencia spider no meu computador mais por danos ocorridos tive que deleta-los e queria fazer o download deles

  2. gostaria de baixar novamente o jogo paciencia spider no meu computador porque eu tinha mas ocorreu virus no meu pc e perdi o jogo que tanto gosto.
    obrigada

  3. tiraram meu jogo mas nao consigo ficar sem queria adicionar novamente brigadão bjuss

  4. Gostaria de baixar o jogo paciencia spider no meu computador,perdi o jogo porque ocorreu virus, quando formatou de novo não apareceu mais.
    Obrigada!!

  5. adorei ter encontrado o spider adoro este jogo

  6. N TEM NADA

    PORRRRAAAAAAA!!!!

  7. deletei sem o jogo paciencia spider e gostaria de instalar novamente obrigado

  8. deletei sem querer o jogo paciencia spider e gostaria de instalar novamente obrigado

  9. deletei por causa de viros e gostaria de instalar novamente obrigado

  10. quero instalar o paciencia spider

  11. gostaria debaixar paciencia spider novamente,pois perdi com um defeito em meu computador.

  12. tenho windows vista e nao gostei da versao do paciencia spider gostari de baixar a versao do xp

  13. perdi o jogo paciencia spider e gostaria de baixar a versão do xp.

  14. Gostaria de saber como posso baixar um acelerador hardware para o meu computador, para assim poder jogar ppaciencia
    perdi o meu acelerador por conta de virus
    por favor me ajudem

  15. Também perdi meu paciencia spider e quro baixar o mesmo que perdi,os outros não são iguais,como fazer?

  16. Oii,Por favor adicione o Paciencia Spider do Windows novamente para mim,sou viciada,Obrigada.

  17. gostaria debaixar paciencia clássico novamente,pois perdi com um defeito em meu computador.

  18. Eu perdi o meu também, e o link acima infelizmente não está funcionando aqui! Estou agora tendo que jogar online mesmo, quem quiser tb jogar: http:/pacienciaspider.com.br/
    Ju

  19. valeu cara, procurei muito por esses jogos. obrigado!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

