• Command e Conquer: Red Alert DE GRAÇA E COMPLETO!!

    Galera, Entrem no Site http://www.apbsite.wordpress.com do meu amigo e Veja mais informações de Como Baixar o Red Alert de Graça!!! O Jogo é muito bom, esse Portal Também é muito bom, afinal é o único Portal Brasileiro do Jogo Red Alert a Path Beyond! Divirtam-se!
  • ADMINS

Photoshop CS3 em Português BR

Agora Ficou Fácil Deixar seu Adobe Photoshop CS3 em Português! Basta fazer o Download no link abaixo, Extrair em uma pasta Qualquer e Executa-lo. Ele Chega a traduzir Alguns Plugins do Adobe mais conheçidos… Simples Assim!

Eu Baixei e usei o Arquivo e Recomendo!

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD! [890Kb]
– FONTE: Omitek!

70 Respostas

  1. belo blog boris parabens(digo)

  2. Fiz tudo como manda o tutorial mas não funcionou !

  3. po eu já fiz tdo, baixei o programa, coloquei o serial.
    baixei a tradução e fiz tdo q vc falou, mas ele não esta indo pro portugues, será q vc sabe o pq???
    abraço

  4. Já fiz,já refiz e nada …continua tudo no INGLÊS.
    Tem algum segredo?

  5. Olá Amigo, estou tentando um tempão transformar meu cs3 em português (está em Espanhol), mas não consigo. Dá o seguinte erro: ” UM RECURSO PARA A EXECUÇÃO CORRETA NESTE IDIOMA ESTÁ AUSENTE. REINSTALE O APLICATIVO.”

    ESTOU USANO O WINDOWS VISTA HOME PREMIUN.

    Você pode me ajudar?

  6. show de bolaaaaaaaaaaaa valeu mesmo
    vc tem apena que manda ele pra pasta Dê dois cliques no arquivo “PortuguesBRCS3PS.exe”.

    Ele irá instalar os arquivos necessários na pasta REQUIRED do
    Photoshop. Caso voce tenha instalado o Photoshop em algum outro
    lugar, procure a pasta REQUIRED e descompacte dentro dela.
    O padrão serve para todos os que instalaram normalmente.
    Se for este seu caso, somente clique no botão INSTALL e pronto.

    2. Agora sim, rode o programa. Ao iniciar ele estará em Português.

  7. Amigo, apos instalar a tradução alguns recursos pararam de funcionar tipo o photomerge e até mesmo o help. Esses recursos voltam a funcionar quando os arquivos de tradução são deletados. Isso acontece com todos?

  8. pow tah mÓ legal issu1
    tah bom!
    beeejO

  9. Mto Loko….
    A Tradução Ehh Xouw

  10. Parabéns, gostei, valeu a pena baixar e instalar e depois vir aqui agradecer!!! Abraços ae

  11. oi tudo bem me ajudem por favor , nao sei como baixar a photoshop em portugues. e tava querendo

    me ajudem por favor, enviae para meu email. o link ou qualqur coisa, mas tem que ser em portugues;

    bjuu
    daifcarvalho@hotmail.com

  12. eu queria saber fazer montagens e eu não consigo colocar nesses sites que eu vejo eu quero que alguém mande algum site pelo meu msn é lucas_todoloko@hotmai.com

  13. Este plugin foi o maximo, sera que tem um destes para o dreamweaver

  14. Este url de download é uma merda caregamus e ficamos mais de uma hora a marcar codigos para nada …
    Istu é so pa enganar as pessoas

  15. Gente… funciona sim…. direitinho
    Obrigado gente eeeeeeeeeeeeeee

  16. Claudia, não é não querida… funcionou 100%… se quiser entre em contato pra mim que te passo via e-mail, pois agora ja tenho tudo baixado

    frank_lyma@hotmail.com

  17. Funcionou direitinho! 100%! Obrigada!!!

  18. mtoo balaa issoo…

    ah fude..
    sakpsokapskap

  19. xou d bola funciona perfeito

  20. o meu não funcionou
    fiz tudo certinho
    alguem sabe me dizer o que aconteceu?

  21. como por em pporutgues

  22. owww
    eu fiz tudo direitinho
    o meu tah em frances
    queria p português
    alguem poderia me ajudar?
    nem deu certo =(

  23. Oiee !
    Gnt teem como mudar photoshop em portugues?
    Ahh e como goloca gif nas fotos? exemplo aqueles banners que fazem com letra piscando ?

  24. No consigo achar o serial!
    Me ajudem!!

  25. valeuuu!!!! muito facil só dei dois cliques no arquivo e rapidinho já instalou.

  26. Valeuuuuuuu mesmo!!!!

    Nunca dei tanta sorte com um download como aconteceu dessa vz!!!

    Há meses que eu procuro um meio de passar meu photoshop pra português sem sucesso…

    Obrigadão!!!

  27. Oii pessoaal queria que alguem me ajudasse a deixar meu photoshop cs3 em portugues
    onde posso achar o tutorial completo ?

    valeeu pessoal
    abraço…

  28. e nesse photoshop cs3 teem como escrever na imagem ?

  29. Cara valeu mesmo muito bom

  30. aii valeuuuu cara deu certo aqui. obrigado

  31. Parabéns amigo funcionou corretamente, meu photoshop cs3 ja esta em portugues.

  32. ja tentei um monte de vezes e eu não consigue :(

  33. Fantástico!!!
    O PhotoShop já é Show de bola, e ainda mais em português, sem comparação!!!
    Meus sinceros agradecimentos!

  34. Boa garoto gostei aqui deu certo funfo blz valeu falow um abraço…..

  35. Muito bom e fácil de instalar!!!!

    È só extrair…e dar dois clics…pronto já tah instalado….

    quando vc abrir o PHOTOSHOP ele já vai estar em português….

    bom post…obg ae!!!

  36. Valeu!
    Funcionou direitinho! (:

  37. ola…
    queria saber se ele baixa com virus…sim ou nao???

    grata

    Fernanda

  38. Show de Bola!!! Fiz aqui o que o André falou em um dos posts acima… Parabens a todos e ao André! Obrigado

  39. VALEW, FUNCIONOU DIRETINHO!!!!!
    VALEW ANDRE PELA DICA!!!!

    *****andré, em Fevereiro 20th, 2008 às 11:18 pm Diz:
    show de bolaaaaaaaaaaaa valeu mesmo
    vc tem apena que manda ele pra pasta Dê dois cliques no arquivo “PortuguesBRCS3PS.exe”.

    Ele irá instalar os arquivos necessários na pasta REQUIRED do
    Photoshop. Caso voce tenha instalado o Photoshop em algum outro
    lugar, procure a pasta REQUIRED e descompacte dentro dela.
    O padrão serve para todos os que instalaram normalmente.
    Se for este seu caso, somente clique no botão INSTALL e pronto.

    2. Agora sim, rode o programa. Ao iniciar ele estará em Português*****

  40. resolveu o meu problema… tinha baixado tudo completo.. até os arquivos que põe na pasta required pra fikar em português mais depois que formatou.. esses arquivos pararam de funcionar, fikava em inglês do msm jeito… masi com isso fikou em português direitinho! muito obrigado! quebrei minha cabeça dimais com o problema.. era pra ter pesquisado antes… valeu mesmo …. abraço ^.^ (obs:nem precisa por a pasta descompactada dentro da pasta required.. é só clicar no instalador e cabô! isso se vc instalou normalmente no
    Disco C)

  41. vaai tomar no cú esa bosta eu to procurando como coloca noome nas fotoos pra ficar bonito i mi colocam essa poorra

  42. por favo me ajudem,nao sei oq fiz de errado q o meu fotoshop cs3 ficou com a tela rosa,eo filtro nao est limpando a imagem bem,para ficar legal tenho q passa o filtro duas treis veses…oq devo fazer?

  43. Valeu rapaz esse programinha deixou meu photoshop em portuga sem nenhum erro.
    Parabens

  44. o meu não tá extraindo =(

  45. Você sabe me dizer se funciona pro CS4?

  46. Eu não consegui meu photoshop continua em inglês, eu fiz tudinnho !

  47. faaaaaaaaciiim de colocar eu burrassa !

  48. ooopaaaaaaaa
    funcionoucertinho !!!!
    grato ai pela mao na roda cara!
    tudinho em portugues !
    eauiwhei
    to rico jah
    abraços a todos

  49. Cara a tradução funciona quase perfeito porque na hora que você clica em Salvar para Web dá um erro e fecha seu Photoshop. essa que é a merda ..

  50. Baixei o arquivo, abri a pasta REQUIRED, e pra lá coloquei o PortuguesBRCS3PS.exe que dei dois cliques, depois avançar e abrir o PS C3, PRONTO fácil e está funcionando tudo certinho e em portugues, obrigada mesmo pela dica e link.

  51. Obrigadaaa! Funcionou direitinho! ;)

  52. muito bom mesmo!
    funciona direitinho, só executar o arquivo e pronto!
    valeu pela dica!!!!

  53. eu odiei esse site e uma borra vai toma no cu

  54. funcionou bem..obrigado!

    descompactei na pasta required..e executei pronto!

  55. Instalei e estou superfeliz, pois deu tudo certo. Obrigado…

  56. funciono, flw tava precisando muito!

  57. Valeu mesmo fiz conforme vc mandou e funcionou perfeitamente.
    descompactei na pasta required..e executei pronto!

  58. \o/ valew mano deu certinho

  59. PARABÉNS E MUITO OBRIGADO KARA , SHOW DE BOLA TÁ RODANDO PERFEITO EM PORTUGUES.

    BRIGADÃO

  60. Não imaginei que seria tão simples!! tks

  61. Eu fiz tudo certinho, a pasta REQUIRED e talz. Mas eu clico em instalar e não sai disso! Tudo some e eu não encontro atalho nem nada! Alguém me ajuda, por favor :*

  62. fiz tudo certo extrair executei o arq, portuquesbrcs3ps
    mais nao aconteceu nada ficou tudo em ingles e agora qual e a dica

  63. Parabéns!!! muito bom….. Funciona 100%

  64. Funcionou.
    Obrigado por compartilhar!

    Abs.

  65. Tipo…
    axei q iria ter um virus

    Mas vlw *-*

    funcionou de verdade

    Obg pela ajuda, eu precisava

  66. O link tá off ¬¬”

  67. infelizmente esta off o link

  68. I am really impressed along with your writing talents as well as with the structure to your weblog.
    Is that this a paid subject or did you modify it yourself?
    Anyway keep up the excellent quality writing, it’s uncommon to look a nice blog like this one today..

  69. I am not sure the place you’re getting your info, but good topic. I needs to spend some time studying more or working out more. Thanks for great info I used to be searching for this information for my mission.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

