• Command e Conquer: Red Alert DE GRAÇA E COMPLETO!!

    Galera, Entrem no Site http://www.apbsite.wordpress.com do meu amigo e Veja mais informações de Como Baixar o Red Alert de Graça!!! O Jogo é muito bom, esse Portal Também é muito bom, afinal é o único Portal Brasileiro do Jogo Red Alert a Path Beyond! Divirtam-se!
  • ADMINS

Como Mudar o Tema do Windows XP?

É Fácil, Você Precisa Somente “Patchar” a Uxtheme.dll Para Começar a Aceitar os Temas no Windows XP!

Primeiramente você então precisará Baixar a Neowin Uxtheme Multi-Patcher Disponibilizado Nesse Link:  http://www.divshare.com/download/183269-2c7 Ai é só Salvar nos Meus Documentos! Extraia o Arquivo nos Meus Documentos Mesmo!

Esse Programa Só pode ser usado em quem tem Windows XP Service Pack 1 ou 2 ;) .

Agora Reinicie o PC Colocando em Modo de Segurança, Para Isso, No Momento que você Apertar o Botão Para Ligar o Windows, Ficar Apertando o botão F8 do seu Teclado até apareçer um Menu. Com as Setas, Selecione Modo de Segurança, e Tecle ENTER. O Windows Vai Demorar um Pouco para Iniciar Nessa hora, Isso é Extremamente Normal.

Agora Vai nos Meus Documentos e Execute o Uxtheme Multi-Patcher, Se Pedir, Não insira o CD do Windows. Agora, Depois de Aplicado, Basta Reiniciar o PC Normalmente!

39 Respostas

  1. [...] Você Irá Precisar Usar o Uxtheme Multi-Patcher se ainda não usou. Clique AQUI Para Obter Mais In… [...]

  2. Oi! achei demais essas dicas sobre mudanças e aplicação de temas no XP, mas ainda fico um pouco em dúvida sobre isso. Quais são as alterações que ocorrem após eu “Patchar” a Uxtheme.dll? Isso não afetaria o registro?

    Obrigada pela atenção!

  3. Otimas dicas cara!
    Mas a minha dúvida é a mesma que foi citada acima. Há alguma alteração no registro após efetuado todo esse processo?
    Aguardo resposta
    Grato

  4. Minha dúvida também é a mesma que foi citada inicialmente. Aguardo resposta. Obrigado

  5. Não pessoal, não muda Nada, a única coisa que ele faz, é trocar o arquivo uxtheme.dll, que não tem nenhum vínculo com o registro, ou com outra parte do sistema! Além do mais, esse é o método mais seguro que existe para tal!

  6. tambem e possivel mudar o arquivo uxtheme manualmente e para isso basta ir em C:\windows\system32 e clicar com o botao direito do mouse no arquivo uxtheme.dll e clicar em propriedades, entao veja a versao do arquivo baixe um novo uxtheme com a mesma versao na inernet e subistitua o arquivo manualmente.

  7. [...] Você Irá Precisar Usar o Uxtheme Multi-Patcher se ainda não usou. Clique AQUI Para Obter Mais Informações e Fazer o Download! [...]

  8. [...] Você Irá Precisar Usar o Uxtheme Multi-Patcher se ainda não usou. Clique AQUI Para Obter Mais Informações e Fazer o Download! [...]

  9. O meu computador bloqueia a pagina sempre qdo eu tento acessar
    o que eu faço ??

  10. [...] Você Irá Precisar Usar o Uxtheme Multi-Patcher se ainda não usou. Clique AQUI Para Obter Mais Informações e Fazer o Download! [...]

  11. awe man fiz como vc mandou, porem na hora de procurar o tal arquivo “stolen10″ ele não na pasta Themes, onde vc mando eu descompactar os arquivos… o que faço?
    não estou conseguindo..!!

  12. entao eu fiz do mesmo jeito mas dah erro na hora de clicar no stolen10!!!
    e qd fui ver depois as antigas aparencias nem aparecia a aparencia normal do xp, tive q reininciar no modo de segurança e voltou ao normal, mas do seu jeito ainda nao consegui…
    como faço entao?
    obrigado

  13. Mass. O que me acontece se eu fizer no > Windows XP ServicePack3 ??

  14. olá venho por este meio pedir ajuda a instalar os themes para o xp, nao entendo nada se puder envie uma mail para mil a explicar tudo estou com medo de estragar alguma coisa no portatil…muito obrigado pela atencao….

  15. eu instalei essi negicio ai agora o meu pc so fica na aparecia 98 i eu nao consigo mais bota aparencia do xp o que qui eu faço?

  16. eu instalei essi negocio so qui agora so fica cm aparencia do 98 i eu nao consigo bota pro xp agora o que qui eu faço??

  17. :@
    q merda, tbm instalei, não consegui colocar o Stolen10 (segui TUDO corretamente) e agora fica essa droga dessa aparência do W98, ngm merece ¬¬

    alguém ajuda?

    abraços

  18. Pois eh… agora fica essa coisa de windows 98 e nem consigo mais mudar pro xp…
    cmo eh q faz???

  19. Isso tbm aconteceu comigo quando usei Uxtheme.dll
    ai fiko aquele antigão akskakskaks + eu peguei reiniciei o pc ai volto ^^”

  20. Cara! isso afeta todo o PC! esse arquivo trabalha muito na interface da tela! que nao pode ser mexida!

    Se vc fizer oque el esta mandando provavelmente o windowns vai considerar que nao e original pois vc esta instalando um PATCH! e isso estraga a maquina.

    Pois eu aconselho vcs nao nao fazerem isso
    :)

  21. Em alguns casos é provavel de ter que formatar a Máquina para voltar o tema do Wxp!

    Ou renicie a maquina, como o Clitores disse, isso pode ajudar!

    xD

  22. Gente, não instalem essa droga !
    quase que não conseguir voltar meu wxp
    ele ficou no 98 das antigas !

    pra quem não conseguiu, faça isso.
    -> Reinicie o PC
    ->Vá em meus documentos e execute de novo o programa. ( Uxtheme Multi-Patcher)
    ->Logo após seu pc reiniciara, com as configurações normais !

  23. porra! e pra SP3 ?!?!

  24. será q dá certo executar o programa de novo ?!
    to cm medo de fazer e piorar a situação !

  25. GENTEE PEÇO AMOR DE DEUS ME AJUDA A TIRA ESSA MERDA DE TEMA DO WINDOS 98 , NÃO CONSIGOO ARRANCA ESSAAA MERDA DAQUI . POR FAVOR ALGUEM PODE ME EXPLICA COM TIRA CERTINHO ESSA MERDA DAQUI ? OBRIGADO .

  26. Bom pessoal, eu tomein tentei fazer isso, acabo que meu PC ficou com o tema do windows 98.
    fiquei quebrando a cabeça pra tentar mudar, mais consegui !
    e agora vo estar ensinando para ninguem passar mais por isso.
    bom, esse programa cria automaticamente um BACKUP do arquivo.

    1- Va em, C:\WINDOWS\system32
    Proucure por “uxtheme.dll” e “uxtheme.dll.backup” que fica do lado.
    2- Mova os 2 arquivos para area de trabalho, depois renomeie “uxtheme.dll” para qualquer otro nome, so para naum pedir para substituir.
    3- retire o backup do “uxtheme.dll.backup” ficando assim: “uxtheme.dll”
    4- Mova os 2 arquivos para a pasta.
    5-reinicie o PC e seja Feliz !
    ^^
    ATENÇÃO NÃO TENTE MUDAR O TEMA DO SEU WINDOWS USANDO ESSE TUTORIAL. ELE NÃO PRESTA”
    Grato.

  27. Gente eu baixei, fiz tudo certinho..
    Só que os temas não aceitam e todo tema que coloco aparece erro e eu não entro em NADA!

    Daí só posso usar o tema classico..
    Ficou pior!
    Por favor me responde o mais rápido possivel!

    • cara deu a mesma coisa comiga ai por um acaso decidi que nao podia ficar assim ai extrai na pasta c:/windowns/resources/themes ai quando clickei no pincel foi ai deu certo com todos

  28. esse tipo de programa so estraga o pc.
    se vc que um pc cheio de tema, totalmente personalizavel, usa o linux! XD

  29. Eu faço diferente desse tutorial…
    Apenas executo o arquivo UXTheme Multi-Pacther 6.0
    (Sem estar em Modo de Segurança).
    Clico algumas vezes em “OK” e depois aparece uma informação do Windows, dizendo que foi alterado um arquivo por outro desconhecido e tal’s…
    Apenas click em “cancelar” e confirme.
    Então click em “OK” no UXTheme para que ele reinicie o Windows.
    Pronto! Agora é só colocar o tema que quiser! =)

    Obs: Também funciona com o SP3

  30. valeu por me avisar ñ vou baixar

  31. oi cara legal a dica

  32. cara vai tomar no se cu

  33. nem no natal consigui botar o tema

  34. MUITO BOM DEU CERTINHO CONSEGUI VOLTAR MEU PC AO NORMAL

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

