• Command e Conquer: Red Alert DE GRAÇA E COMPLETO!!

    Galera, Entrem no Site http://www.apbsite.wordpress.com do meu amigo e Veja mais informações de Como Baixar o Red Alert de Graça!!! O Jogo é muito bom, esse Portal Também é muito bom, afinal é o único Portal Brasileiro do Jogo Red Alert a Path Beyond! Divirtam-se!
  • ADMINS

Novo Pacote: Mudar O Visual do XP Para o Vista!

Um Excelente Pacote Para Mudar o Visual do XP Para o do Windows Vista! Esse Pacote Foi Criado por um brasileiro e o Tema é Totalmente em Português, com a Total Compatibilidade e Feito Tudo de Primeira Mão! Recomendo e Muito Esse Pacote!

(Clique na Imagem Para Ampliar)

Vem No Pacote:

  1. Cursores Aero;
  2. Fontes;
  3. Imagens de usuário;
  4. Sons do Vista;
  5. Styler Toolbar + Tema Para o Mesmo;
  6. Tela de logon (LogonXp);
  7. Tema (VisualStyle);
  8. ViOrb;
  9. Wallpaper;
  10. Explorer.exe Modificado. (Necessário Para Compatibilidade com o Tema)

O Autor Recomeda Ler o Arquivo de Texto! Baixe Já!

Clique Aqui Para Iniciar o Download! [7.1Mb]

41 Respostas

  1. será que rola uma parceria?
    O nome do meu blog é deskmundo: http://deskmundo.wordpress.com/
    Ja te adicionei
    flws

  2. Até q tenho vontade de mudar o visual do meu XP para o Vista, mas esses programas segundo os comentários que leio, desformatam o pc.
    Quando souber de um que ñ ocupe toda a memória do pc e não dê rolo possa ser que tente instalar.

  3. Olá
    Poderia trocar o endereço de meu blog que está em seus links aliados?
    acabei de mudar de host :D
    troque de http://www.lestats.alojagratis.org/lestats/
    para
    http://www.infolestats.solarishost.info/

    Obrigado ;)

  4. Opa! Tudo no mesmo pacote :)
    Excelente !
    Abs!

  5. Poxa tentei instalar mas nao consegui muito complicado…
    Mas parece ser bom.

  6. [...]Fonte: InfoWindows[...]

  7. que faze parceria com o meu blog?

    http://www.aerodesk.wordpress.com/

    estarei esperando a resposta!

    flwssssssss ;)

  8. você gostou mesmo???
    achei muito estranho!
    más gosto é gosto né!!?!?!!
    eueuuehue
    obrigado pelo comentário!

  9. Baixei o Pacote !

    Como instalo ? gostaria de uma ajusda !?

    Abraço !! Michael Oliveira

  10. iai cara!!!
    este pacote seu se ei instalat nun vai alterar nada em meu sisitema naun?
    é pq uam vez eu baixei um pack do vista no baixaki ai depois de uns dois dias o pc começoua endoidar ai eu tive q formatar.

    desde já agradeço!!!

  11. aff!!!
    será q nun trm ningéum ai para responder minha pergunta?

  12. Olha amigo, não fui eu quem criou esse pacote. E eu não/nunca usei ele, pois eu uso os 2 passos que existem aqui em meu blog. Eu particularmente prefiro usar os 2 passos do que usar esses Super Pacotes que prometem mil e uma utilidades…

    Você deverá pedir opiniões de outras pessoas para responder melhor a sua pergunta. Valeu por ter vindo e desculpe a demora para responder

  13. Q nada cara!!!

    Eu q peço desculpa pela minha falta de paciência.
    eu coloquei o seu tema só q eu gosto é daquele com a bolinha.
    cv nun sabe onde ou posso xaixá-lo não?

    abraço!!!

  14. pow cara acabei de baixar agora eu vou instalar
    uma vez eu baxei do baixaki e deu mo pal e tive que formatar meu pc pq tava dando reboot
    mais vlw pelo programa
    abrass

  15. d+ esse pacote de programas e seu blog!!!

    da uma passada no meu: ajudasoftware.wordpress.com

    quem sabe a gente se torna parceiros de blog!!!

  16. [...] Novo Pacote: Mudar O Visual do XP Para o Vista! [...]

  17. [...] Novo Pacote: Mudar O Visual do XP Para o Vista! [...]

  18. [...] Novo Pacote: Mudar O Visual do XP Para o Vista! [...]

  19. d + cara esse programa
    instalei ele

  20. Poderia ao menos citar o site do autor no post?

  21. [...] Novo Pacote: Mudar O Visual do XP Para o Vista! [...]

  22. Já que vocês mudaram, eu vim visitar, oh, acho que esse post é meio conhecido né????

  23. Vo tenta instala O_O

  24. ñ axei nenhum manual
    é feito pelo Uxtheme né?

  25. Air me add esse e meu msn quero comversar com vc,
    esse visual do windows vista e bom mermo??

  26. o meu msn esta tudo em ingles como tenho dificuldade em ingles eu gostaria de passar tudo por portugues eh possivel

  27. Poxa ai sua perguntas podem ser respondida pow mi add no meu msn homendola@hotmail.com mas o pacote é bom de mas pow isso naum Formata nada pow trank pow pode confiar vlw fikem na paz fui que fui!!!!!

  28. pRO CARA DO MSN EU O LONG DA TRADUÇÃO PRA VC POW!!

  29. eu instalei o que eu faço depois ?

  30. Estou querendo um pacote que não dê pau no meu PC. Esse programa é confiável? Se eu quiser desinstalar, meu PC voltará ao normal?

  31. Oi Estou faminto de saber como é ja esta 73%

  32. eu não consigo instalar, esse tipo de arquivo !
    pode me dizer por qe ? :S

  33. Ow nom entendi a parte do cd\
    cd windows

  34. esse e muito bom

  35. gostei mais eu tenho outro melhor

  36. Boas,
    Gostaria de saber o tamanho do arquivo… Será que alguém sabe me dizer?

    Cumpts

  37. Tá, já me liguei de onde estava o tamanho. Obrigado.

  38. Também naum sackei essa de cd\
    naum conseguir substituir o Explorer.exe ..

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

